Muita água

Cano se rompe e enxurrada alaga avenida no Cohatrac 1

Uma grande enxurrada barrenta desceu a avenida e, de acordo com moradores, invadiu o terraço de algumas casas e pontos comerciais.
Imirante.com25/12/2018 às 09h48

SÃO LUÍS - Um cano da tubulação de água se rompeu, na avenida Contorno Leste Oeste, no bairro Cohatrac 1, na manhã desta terça-feira (25). Uma grande enxurrada barrenta, ocasionada pelo problema, desceu a avenida e, de acordo com moradores, invadiu o terraço de algumas casas e pontos comerciais.

Água descendo pela avenida Contorno Leste Oeste. Foto: reprodução / WhatsApp.

Ainda segundo os moradores, o rompimento da tubulação começou por volta das 8h30. Eles afirmam já terem tentado contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), porém, sem sucesso. "Todo o tempo o telefone da Caema está ocupado", diz a moradora Rosângela Santana.

O Imirante.com entrou em contato com a Caema, mas, até o momento, não obteve retorno sobre a situação no bairro Cohatrac 1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.