Senarc

Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São Luís

Segundo a polícia, Jonathan Lima da Silva é acusado de matar o companheiro da sua ex-esposa.
Imirante.com, com informações da SSPMA21/12/2018 às 13h00
Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São LuísJonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu na manhã dessa quinta-feira (20), mandado de prisão em desfavor de Jonathan Lima da Silva, 39 anos, no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Leia também:

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos pela polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

De acordo com a polícia, a sentença é condenatória em razão do crime de homicídio ocorrido no dia 20 de dezembro de 2014, em Campinas, São Paulo. A vítima desse crime foi o companheiro da ex companheira de Jonathan.

Desde a execução do fato, o homem estava foragido. A partir de informações repassadas pelo Centro de Inteligência de Segurança Pública foi possível localizar e efetuar a captura do condenado no bairro Santa Efigênia.

Jonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.