Senarc

Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São Luís

Segundo a polícia, Jonathan Lima da Silva é acusado de matar o companheiro da sua ex-esposa.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado.
Jonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu na manhã dessa quinta-feira (20), mandado de prisão em desfavor de Jonathan Lima da Silva, 39 anos, no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Leia também:

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos pela polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

De acordo com a polícia, a sentença é condenatória em razão do crime de homicídio ocorrido no dia 20 de dezembro de 2014, em Campinas, São Paulo. A vítima desse crime foi o companheiro da ex companheira de Jonathan.

Desde a execução do fato, o homem estava foragido. A partir de informações repassadas pelo Centro de Inteligência de Segurança Pública foi possível localizar e efetuar a captura do condenado no bairro Santa Efigênia.

Jonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.