Em Paço do Lumiar

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos pela polícia

Os integrantes foram identificados como William de Andrade Silva Junior, vulgo “Bob”; Thalisson Dias Castro, o “Tatá”; Cleudilene Diniz, a “Barbie”; Deuzimar Bezerra da Silva, vulgo “Mara” ou “Baixinha” e Claudiano Pinheiro, o “Jhon Rambo”.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
William de Andrade Silva Junior, Thalisson Dias Castro, Cleudilene Diniz, Deuzimar Bezerra da Silva e Claudiano Pinheiro.
William de Andrade Silva Junior, Thalisson Dias Castro, Cleudilene Diniz, Deuzimar Bezerra da Silva e Claudiano Pinheiro. ( Foto: Divulgação / SSP)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial do Maiobão, prendeu um grupo suspeito de homicídio e ocultação de cadáver no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, William de Andrade Silva Junior, vulgo “Bob”; Thalisson Dias Castro, o “Tatá”; Cleudilene Diniz, a “Barbie”; Deuzimar Bezerra da Silva, vulgo “Mara” ou “Baixinha” e Claudiano Pinheiro, o “Jhon Rambo”, foram presos em razão do homicídio e ocultação do cadáver de Marco Aurélio Lemos Pinheiro, ocorrido no dia 28 de outubro de 2018. A vítima estava desaparecida desde o dia do crime, sendo o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, nas imediações do aeroporto de Paço do Lumiar, no dia 2 de novembro.

Leia também:

Adolescente é apreendido ao levar espingarda para escola no Itapera

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

Ainda segundo informações da polícia, até o momento a motivação do crime teria se caracterizado um dia anterior, onde a vítima estava no bar da Barbie, no bairro Novo Horizonte ingerindo bebida alcoólica juntamente com amigos, quando Marquinhos, como era conhecido, teria se agraciado de uma garota que estava no local então Barbie lhe entregou a chave de uma residência. Ao chegar na casa, o casal encontrou Mara que não gostou da atitude, comunicando na região que teria sido estuprada por Marquinhos.

De posse dessas acusações Tatá e Bob levaram Mara até Jonh Rambo, este de altíssima periculosidade, considerado torre de uma facção criminosa que age na localidade e adjacências. Jonh Rambo então teria ordenado a morte da vítima.

A Delegacia especial do Maiobão contou com o apoio das Delegacias de São José de Ribamar, São Raimundo e Saisp Leste nesta ação.

O grupo está na Penitenciária de Pedrinhas à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para individualizar a ação de cada um.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.