Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios
Segundo a polícia, os integrantes do grupo criminoso foram identificados como Ueberson Pereira Nascimento, Denílson Pereira da Silva, Jefferson Pereira Nascimento e Joice dos Santos Sousa.
ITAPECURU MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, deflagrou uma operação na última quinta-feira (13) que resultou nas prisões de cinco pessoas suspeitas de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas.
Leia também:
Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em São José de Ribamar
Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na Ilhinha
Segundo o Delegado Samuel Morita, pelo crime de homicídio, foram presos preventivamente na cidade de Miranda do Norte, Ueberson Pereira Nascimento, 20 anos e Denílson Pereira da Silva, 21 anos. Na ocasião, foram conduzidos para prestar seus respectivos depoimentos Jefferson Pereira Nascimento, 22 anos e Joice dos Santos Sousa, 20 anos, além de apreender dois adolescentes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.
Em outra ação a Polícia Civil prendeu em flagrante em Itapecuru Mirim, Isidorio Bandeira Samimes, vulgo ”Zidane”, pelos crimes de tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. As investigações apontam “Zidane” na participação na morte de um taxista. Com o preso foram apreendidas cerca de 28 unidades de uma substância semelhante ao crack.
Saiba Mais
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
- Advogados são presos por levar drogas a detentos membros de facção em Timon
- Seis pessoas são presas durante operações de combate ao tráfico de drogas, em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.