Operação policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

Segundo a polícia, os integrantes do grupo criminoso foram identificados como Ueberson Pereira Nascimento, Denílson Pereira da Silva, Jefferson Pereira Nascimento e Joice dos Santos Sousa.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
De acordo com a polícia, os homens presos são suspeitos  de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os homens presos são suspeitos de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ITAPECURU MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, deflagrou uma operação na última quinta-feira (13) que resultou nas prisões de cinco pessoas suspeitas de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas.

Leia também:

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em São José de Ribamar

Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na Ilhinha

Segundo o Delegado Samuel Morita, pelo crime de homicídio, foram presos preventivamente na cidade de Miranda do Norte, Ueberson Pereira Nascimento, 20 anos e Denílson Pereira da Silva, 21 anos. Na ocasião, foram conduzidos para prestar seus respectivos depoimentos Jefferson Pereira Nascimento, 22 anos e Joice dos Santos Sousa, 20 anos, além de apreender dois adolescentes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.

Em outra ação a Polícia Civil prendeu em flagrante em Itapecuru Mirim, Isidorio Bandeira Samimes, vulgo ”Zidane”, pelos crimes de tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. As investigações apontam “Zidane” na participação na morte de um taxista. Com o preso foram apreendidas cerca de 28 unidades de uma substância semelhante ao crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.