Tráfico de drogas

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em São José de Ribamar

Foram apreendidos 5kg de maconha, 720 reais em espécie e material utilizado para a comercialização da droga.
Imirante.com12/12/2018 às 23h05
Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em São José de RibamarMaterial apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na tarde desta quarta-feira (12), um casal identificado como Márcia Regina Santos Reis, de 25 anos e Francivaldo dos Santos Araújo, de 35 anos, foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, em São José de Ribamar.

De acordo com a polícia, o casal foi encontrado dentro de um carro celta de cor prata, carregando 5kg de maconha, uma quantia de R$ 720,00 em espécie e material utilizado para a comercialização da droga.

Ainda segundo informações policiais, as investigações foram iniciadas com base em uma denúncia anônima registrada na manhã desta quarta-feira (12), que informava sobre um carregamento de entorpecentes que chegaria à cidade através de um veículo celta prata.

Diante das informações, uma equipe do GSA do 13º BPM realizou uma operação de forma sigilosa para abordar veículos com as características informadas pela denúncia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e eles foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.