Ação policial

Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na Ilhinha

Condenado por posse de arma de fogo, Eldo Nogueira foi preso nesta quarta-feira (5).
Imirante.com05/12/2018 às 22h10
Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas na IlhinhaEldo Nogueira foi preso no bairro do São Francisco, em São Luís. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu mandado de prisão contra Eldo Rones Sodré Nogueira, de 43 anos, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro do São Francisco, em São Luís. Eldo tinha uma sentença condenatória emitida em 2014, por posse de arma de fogo.

Em setembro, uma equipe da Seic foi ao bairro da Ilhinha, onde Eldo Nogueira reside, para cumprir o mandado de prisão, mas o suspeito percebeu a presença policial e fugiu do local. Na operação desta quarta, os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, 250 gramas de crack, munições de calibre 32, carregador de pistola ponto 40 e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Eldo Nogueira foi autuado por tráfico de drogas na sede da Seic, prestou depoimento e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.