Crime

Mulheres são presas na Vila Isabel por intenso tráfico de drogas

Ainda segundo a polícia, as duas mulheres assumiram a propriedade da droga, ironizando sobre como haviam adquirido todos aqueles entorpecentes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Suspeitas foram apresentadas na sede da Senarc.
Suspeitas foram apresentadas na sede da Senarc. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Duas mulheres foram presas, no início da tarde desta terça-feira (27), após o recebimento de denúncias de que elas seriam as responsáveis por uma intensa venda de drogas, em uma residência, no bairro Vila Isabel, próximo ao ponto final da linha de ônibus que atende a localidade.

Leia também: Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

De acordo com a polícia, as mulheres foram identificadas como Leice Ribeiro dos Santos, 30 anos, e Nárgela Fernanda da Mota Silva, de 19 anos. A dupla foi abordada pelos policiais que realizaram uma revista no interior da casa onde as duas estavam. No local, foi localizado dentro de uma mochila, que estava em um banheiro, cinco barras de maconha, pesando mais de 2 kg, 75g de maconha embalada em papel filme. Além disso, os policiais encontraram, também, uma balança digital – que era usada na pesagem das drogas – e um aparelho celular.

Ainda segundo a polícia, as duas mulheres assumiram a propriedade da droga, ironizando sobre como haviam adquirido todos aqueles entorpecentes.

As duas receberam voz de prisão. Em seguida foram encaminhadas a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) para que as providências cabíveis pudesse ser tomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.