Chuvarada

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís

A chuvarada atingiu a Região Metropolitana entre essa quinta (29) e madrugada de hoje (30).
Imirante.com30/11/2018 às 07h24
Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São LuísCasa alagada na Lagoa da Jansen. (Foto: José Carlos Vieira Castro Júnior/WhatsApp)

SÃO LUÍS – A intensa chuva que atingiu São Luís e a Região Metropolitana entre essa quinta-feira (29) e a madrugada de hoje (30) trouxe prejuízos para muitos moradores.

Vitor Augusto, que mora na rua Duque Bacelar, no Recanto dos Nobres – Altos do Calhau, mostrou por meio de vídeo as consequências que sofreu durante esta madrugada. O morador registrou o sofrimento com tanta água dentro de casa. Imagens mostram ele tentando livrar os animais de estimação do alagamento. “Foram momentos de sufoco e aflição conforme pode-se perceber por vídeos”, relatou por meio do WhatsApp do Imirante.com (98 99209-2383). Veja:

Na Lagoa da Jansen, também durante a madrugada, José Carlos Vieira Castro Júnior, que mora na rua dos Narcisos no Jardim Renascença, registrou o alagamento na Praça do Foguete.

Nesta região da Estrada da Maioba, a MA-202, o nível de água, perto do Beira-Rio, torna o trecho arriscado. Veja os dois vídeos seguintes do local:

Enquanto isso, na Cohama, Lúcio Kleber, filmou a rua, onde mora, completamente, alagada.

Já no incio da manhã de hoje, na saída de São Luís, na BR-135, Samuel Barbosa fez um vídeo do trânsito complicado na rodovia devido ao aguaceiro e, além disso, segundo ele, um buraco, que virou uma poça d’água, piora a situação no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.