Criminalidade

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

Quarteto já vinha sendo acompanhado pela polícia por cerca de dois meses.
Imirante.com27/11/2018 às 21h53
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em TimonGrupo suspeito de tráfico de drogas. (Foto: divulgação)

TIMON – Quatro homens foram presos, na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Timon, suspeitos de praticarem tráfico de drogas naquela região. A prisão se deu por meio de uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e Delegacia Regional de Homicídio.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como sendo Ledson Carlos Santos Cardoso, de 30 anos, conhecido como “prego”, Luzieliton de Morais Silva, 22 anos, conhecido por “seladinho”, Jhonatas Jason de Araújo Andrade, 27 anos e Henrique Valentim da Silva, de 23 anos. Eles foram surpreendidos pelas equipes policiais quando se encontravam na posse de aproximadamente 350g de crack, 300g de maconha, balança de precisão, dinheiro – resultante da comercialização das drogas –, além de material plástico comumente empregado para embalagem do material entorpecente.

Ainda segundo informações policiais, Ledson Carlos possui sentença condenatória por roubo em Timon. Já Jhonatas Jason, possui processos em Teresina (PI) por roubo e tráfico de drogas.

A polícia informou ainda que a abordagem se deu em um lugar conhecido como "Beira da Linha", no bairro Guarita, em Timon, local já conhecido como ponto de venda de drogas, espécie de "cracolândia"

Os suspeitos já vinham sendo acompanhados pela equipes da Denarc e DRH por aproximadamente dois meses. Preso, o bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para que os procedimentos de Polícia Judiciária fossem adotados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.