Afogamento

São Luís: adolescentes se afogam na praia do Calhau

As vítimas foram resgatadas por uma das equipes de guarda-vidas do BBMar.
Imirante.com, com informações do BBMar20/11/2018 às 18h18
São Luís: adolescentes se afogam na praia do CalhauUma das vítimas recobrou a consciência após os bombeiros realizarem procedimento de reanimação e controle de sinais vitais. ( Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Maranhão)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (20) dois adolescentes, 13 e 15 anos, se afogaram enquanto tomavam banho na praia do Calhau, em São Luís.

As vítimas foram resgatadas por uma das equipes de guarda-vidas do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar).

Leia também:

Mãe suspeita de espancar e afogar o próprio filho é presa em São Mateus

Três pessoas são resgatadas após princípio de afogamento na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar

De acordo com informações do BBMar, um dos jovens foi encontrado respirando, mas inconsciente. A vítima recobrou a consciência após os bombeiros realizarem procedimento de reanimação e controle de sinais vitais.

O outro adolescente foi retirado da água apresentando forte tosse devido a aspiração de uma pequena quantidade de água,segundo informou o BBMar.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduziu os jovens para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Segundo informações oficiais, os jovens passam bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.