Ousadia

Polícia prende acusado de roubar mega hair no bairro do Coroadinho

Gabriel Rhuan Sousa Costa foi preso com uma arma de fogo.
Imirante.com11/10/2018 às 16h32
Arma apreendida com Gabriel Rhuan Sousa Costa. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º DP no Bom Jesus, em São Luís, prendeu na manhã desta quinta-feira (11), Gabriel Rhuan Sousa Costa, conhecido como “Biel”, 18 anos. Segundo a polícia, o jovem foi preso quando se preparava para realizar um assalto no bairro Coroadinho.

Ainda de acordo com a polícia, no dia 20 de setembro deste ano, Gabriel Rhuan assaltou um casal que vende cabelos humanos (mega hair), com a ajuda de uma mulher ainda não identificada.

Consta nas investigações que a comparsa de Gabriel Rhuan encomendou 400 gramas de cabelo, atraindo as vítimas para o bairro Coroadinho. No local combinado, Gabriel chegou portando um revólver calibre .38 e anunciou o assalto, subtraindo o material e os aparelhos celulares das vítimas.

Na manhã desta quinta (11), a equipe do 10º DP, utilizando uma história-cobertura, combinou com a mesma mulher para vender cabelo e, no local combinado, Gabriel chegou em uma bicicleta, sendo capturado pela equipe portando um revólver calibre .38, municiado com 2 munições intactas do mesmo calibre.

Arma apreendida com Gabriel Rhuan Sousa Costa. / Foto: Divulgação.

Gabriel Rhuan Sousa Costa foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas. O preso possui extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, quando adolescente infrator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.