Em flagrante

Jovem é preso por assalto no Centro de São Luís

Ezequiel Oliveira Silva Júnior foi acusado de roubar um celular.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ezequiel Oliveira Silva Júnior, 20 anos.
Ezequiel Oliveira Silva Júnior, 20 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Ezequiel Oliveira Silva Júnior, 20 anos, foi preso na noite desse sábado (8), pelo crime de roubo, no Centro de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h uma guarnição estava fazendo abordagem a coletivos nas proximidades da praça Deodoro, quando foi avisada de que dois indivíduos, em atitude suspeita, se dispersaram ao ver os policiais.

A polícia conseguiu localizar e deter os dois suspeitos, sendo constatado que um deles, Ezequiel Oliveira Silva Júnior, havia tomado um celular de assalto na praça Maria Aragão.

Ezequiel Oliveira foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado ao plantão das Cajazeiras, onde foi lavrado o flagrante.

Com Ezequiel Oliveira Silva Júnior, a polícia apreendeu o celular da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.