Em flagrante

Trio é preso acusado de assaltar postos de combustível em São Luís

Os três assaltantes foram presos por um soldado da PM que estava de folga.
Imirante.com13/08/2018 às 17h19
Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas, nesta segunda-feira (13), acusadas de assaltar postos de combustíveis em São Luís. Os presos foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.

Segundo informações da polícia, um soldado do 8º BPM, que estava de folga, trafegava pela avenida dos Africanos, na altura do Bairro de Fátima, quando percebeu que havia três pessoas assaltando os frentistas de um posto de combustível.

Os criminosos estavam em um veículo Punto prata, de placa OJA-7885. O soldado fez a abordagem aos assaltantes, conseguindo prendê-los. Com o trio, a polícia apreendeu uma arma de fogo, além de dinheiro e celulares de vítimas.

Ainda de acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense, além de roubos a transeuntes.

Os detidos foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.