Operação "Cerco Total"

Operação prende criminosos e apreende armas na região do Jaracati

Operação "Cerco Total" ocorreu na manhã desta quinta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os três presos durante a operação foram apresentados  apresentados no 9° DP (São Francisco).
Os três presos durante a operação foram apresentados apresentados no 9° DP (São Francisco). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Uma operação policial, denominada “Cerco Total”, ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na região do bairro Jaracati e, em São Luís. O objetivo da polícia foi de apreender armas de fogo, drogas e pessoas que estão com prisões decretadas pela Justiça.

Leia também: Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na Liberdade

Logo cedo, equipes realizaram policiamento ostensivo na área, por meio de carros de polícia, motocicletas e com helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), com finalidade de conseguir prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e tirar algumas armas irregulares de circulação.

De acordo com informações da polícia, durante a operação, três pessoas foram presas. Entre os detidos, um homem, identificado como Jonas Frazão Barros, de 19 anos, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os outros dois presos foram identificados como Gerson Santos da Silva, de 30 anos – que é foragido da Justiça - e Sérgio Santos da Silva, de 28 anos, que tem um Mandado de Prisão em aberto.

Ao fazerem revistas na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam vários objetos, além de R$ 142 em dinheiro.

Os conduzidos foram apresentados no 9° DP (São Francisco), sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.