PARNARAMA – Uma operação policial de combate ao tráfico de entorpecentes, realizada nesta terça-feira (4) no município de Parnarama, no Maranhão, resultou na prisão em flagrante de sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de armas e drogas.
A Operação Parnarama foi executada por equipes policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) das cidades de Imperatriz e Timon, da 18ª Delegacia Regional de Timon e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), bem como policiais militares lotados na cidade.
Além das prisões, foram apreendidos:
- Uma pistola de calibre .9mm com 15 cartuchos de munição;
- Dois rifles, sendo um de calibre .22 e outro de calibre .38;
- Uma espingarda cartucheira de calibre .20;
- Uma espingarda de fabricação artesanal;
- Entorpecentes dos tipos crack, maconha e cocaína.
Durante a operação, também foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um de prisão temporária pelo crime de homicídio, e outro em razão de condenação pelo delito de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, a operação foi possível após troca de informações entre as equipes da DENARC/SENARC de Timon, da Delegacia de Polícia de Parnarama, contando com a participação de policiais militares lotados na cidade.
Saiba Mais
- Menina de 5 anos e adolescente morrem no Rio após operação da PM
- Operação policial prende e apreende suspeitos de cometer homicídios no Maranhão e no Piauí
- Médico nutrólogo e PM presos durante a Operação Hipócritas
- Criminalidade: 75 pessoas são presas nos últimos cinco dias no interior do Maranhão
- Sete pessoas são presas no Maranhão suspeitas de participação em roubo de avião no Piauí com destino à Bolívia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.