Operação Parnarama

Operação policial prende sete pessoas em flagrante em Parnarama, no Maranhão

A operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada nesta terça-feira (4).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Além das prisões, foi realizada a apreensão de armas e entorpecentes.
Além das prisões, foi realizada a apreensão de armas e entorpecentes. (divulgação / Polícia Civil)

PARNARAMA – Uma operação policial de combate ao tráfico de entorpecentes, realizada nesta terça-feira (4) no município de Parnarama, no Maranhão, resultou na prisão em flagrante de sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de armas e drogas.

A Operação Parnarama foi executada por equipes policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) das cidades de Imperatriz e Timon, da 18ª Delegacia Regional de Timon e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), bem como policiais militares lotados na cidade.

Além das prisões, foram apreendidos:

  • Uma pistola de calibre .9mm com 15 cartuchos de munição;
  • Dois rifles, sendo um de calibre .22 e outro de calibre .38;
  • Uma espingarda cartucheira de calibre .20;
  • Uma espingarda de fabricação artesanal;
  • Entorpecentes dos tipos crack, maconha e cocaína.

 

Durante a operação, também foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um de prisão temporária pelo crime de homicídio, e outro em razão de condenação pelo delito de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi possível após troca de informações entre as equipes da DENARC/SENARC de Timon, da Delegacia de Polícia de Parnarama, contando com a participação de policiais militares lotados na cidade. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.