Operação policial

Casal é preso suspeito de administrar esquema de venda de drogas em Timon

Durante a operação, a polícia localizou com os suspeitos entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de uma pistola TS, de calibre .9mm, com munições intactas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

A operação policial foi deflagrada nesta quinta-feira (11).
A operação policial foi deflagrada nesta quinta-feira (11). (divulgação)

TIMON - Um homem e uma mulher foram alvos de uma operação policial realizada nesta quinta-feira (11), no bairro Flores, em Timon, com o intuito de combater crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, denúncias anônimas apontaram que o casal investigado seria administrador de um esquema de vendas de drogas em uma localidade da cidade e que os suspeitos estariam na posse de uma arma de fogo. 

As investigações indicaram que o homem seria liderança de uma organização criminosa com atuação interestadual. Após as investigações, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão, que foi cumprido hoje (11).

Durante a operação, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de uma pistola TS, de calibre .9mm, com 18 munições intactas do mesmo calibre e dois carregadores.

Os investigados foram presos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon, e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.