Operação Santa Prisão

Operação policial prende e apreende suspeitos de cometer homicídios no Maranhão e no Piauí

Investigações apontam que os criminosos transitam entre os dois estados para executarem crimes.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 23/04/2023 às 23h43
Material apreendido na Operação Santa Prisão.
Material apreendido na Operação Santa Prisão. (Divulgação / Polícia Civil)

TUTÓIA - Uma ação policial, batizada de “Operação Santa Prisão”, foi deflagrada na última sexta-feira (21), na cidade de Tutóia, no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados de cometerem vários homicídios em municípios do Maranhão e do Piauí. Segundo as investigações, os criminosos transitam entre os dois estados para executarem crimes.

Como resultado da operação, um homem foi preso, suspeito de cometer homicídios nas cidades maranhenses de Tutóia, Santa Quitéria e em Luzilândia e Madeiro, no estado do Piauí. Além disso, um adolescente foi apreendido, também suspeito de cometer homicídios em cidades do Piauí.

Durante a ação policial, também foram apreendidas quantidades expressivas de drogas, bem como armas de fogos e munições de diversos calibres. Os investigados foram encaminhados para unidades prisionais da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.