Fatalidade

Corpo do advogado João Damasceno é encontrado próximo a ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís

O advogado e ex-vereador estava desaparecido desde essa quarta-feira (1º).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O corpo do advogado criminalista e ex-vereador João Damasceno, de 62 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (2), nas proximidades da Vila Gorete, próximo a ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís.

Leia também: Padrasto confessa e detalha assassinato de criança de nove meses

Segundo informações de Christian Moreira, filho do advogado, João Damasceno, que morava no bairro Monte Castelo, estava desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira (1º), quando saiu para fazer uma caminhada na orla do Rio Anil. Ainda de acordo com seu filho, o advogado costumava fazer caminhadas diárias no local e também nadava nas águas do rio, às margens da avenida Beira-Mar, próximo a praça Maria Aragão.

Ainda segundo seu filho, Damasceno foi encontrado com ferimentos no rosto e, de acordo com ele, se trata de uma pura fatalidade.

Segundo informações da rádio Mirante AM, foram encontrados itens pessoais em uma escadaria próximo as margens do rio. O corpo de João Damasceno foi resgatado pelo corpo de bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares.

O caso ainda está sendo investigado e a equipe de reportagem aguarda mais informações sobre o acontecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.