BRASIL – Milton Rodrigues, assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu com um tiro acidental nessa quinta-feira (4), na fazenda do cantor, na cidade de Jussara, no Estado do Goiás.
Leia também:
Morre Buzuca, ex-presidente do Imperatriz, vítima de Covid-19
Grávida com suspeita de Covid-19 morre durante transferência para São Luís
A morte de Passim, como era conhecido, foi confirmada pelo próprio filho no perfil do assessor. Na publicação Hugo Rodrigues escreveu. “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo", disse.
Milton Rodrigues atuava há mais de 30 anos no ramo musical e também administrava a carreira do filho do sertanejo, o cantor Zé Felipe, que por meio de uma publicação no Instagram também manifestou sua homenagem.
Saiba Mais
- Ônibus despenca sobre mecânico durante manutenção do veículo
- Cinzas do cachorro de influenciador morto nos EUA serão trazidas ao Brasil
- Queda de raio deixa um morto e 14 pessoas feridas em Gravataí (RS)
- Jovem morre ao manusear explosivo em área de treinamento do Exército
- Corpo do advogado João Damasceno é encontrado próximo a ponte Bandeira Tribuzi, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.