Fatalidade

Assessor do cantor sertanejo Leonardo morre com um tiro acidental em Goiás

Passim, como era conhecido, foi vítima de um tiro por arma de fogo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Acidente aconteceu na fazenda do cantor no Estado do Goiás.
Acidente aconteceu na fazenda do cantor no Estado do Goiás. (Foto: Reprodução / redes socias)

BRASIL – Milton Rodrigues, assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu com um tiro acidental nessa quinta-feira (4), na fazenda do cantor, na cidade de Jussara, no Estado do Goiás.

Leia também:

Morre Buzuca, ex-presidente do Imperatriz, vítima de Covid-19

Grávida com suspeita de Covid-19 morre durante transferência para São Luís

A morte de Passim, como era conhecido, foi confirmada pelo próprio filho no perfil do assessor. Na publicação Hugo Rodrigues escreveu. “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo", disse.

Milton Rodrigues atuava há mais de 30 anos no ramo musical e também administrava a carreira do filho do sertanejo, o cantor Zé Felipe, que por meio de uma publicação no Instagram também manifestou sua homenagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.