Violência

Vítimas são executadas na porta de suas casas

Os casos foram registrados em São Luís e Vitória do Mearim

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Os autores dos crimes continuam foragidos
Os autores dos crimes continuam foragidos (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Entre ontem (4) e hoje (5), duas vítimas foram executadas na porta de suas residências e uma no local onde trabalhava. Sendo duas em São Luís e uma na cidade de Vitória do Mearim.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19:30 no bairro da Vila Palmeira, em São Luís. A vítima, Elenilson de Oliveira Baldez, de apenas 21 anos, foi baleado e teve sua cada invadida por bandidos, que fugiram logo depois.

O segundo caso aconteceu no Bairro de Fátima, onde a vítima, identificada como Diogenes Emmanuel da Silva Oliveira, de 37 anos, foi executado na porta de casa e morreu após ser atingido com vários tiros.
Segundo informações, os autores do crime moram na região e estão foragidos.

Já em Vitória do Mearim, segundo parentes, Marcos Vinicius Borges Santos, proprietário de uma oficina de motos na cidade, com apenas 21 anos, foi executado ao deixar o local onde trabalhava.
Após levar quatro tiros, o jovem comerciante chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu no caminho. O autor do crime fugiu e não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.