Tentativa de Homicídio

Grupo criminoso invade casa e atira em duas pessoas na Vila dos Frades

O grupo armado cercou uma residência e começou a atirar contra duas pessoas que estavam na porta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Por volta das 9h, um grupo armado cercou uma residência e começou a atirar contra duas pessoas que estavam na porta.
Por volta das 9h, um grupo armado cercou uma residência e começou a atirar contra duas pessoas que estavam na porta. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (29), dois jovens foram baleados dentro de uma casa na Vila dos Frades, próximo ao Campo da Terra Preta, em São Luís. Segundo informações policiais, as duas tentativas de homicídio foram praticadas por integrantes de uma facção criminosa.

Leia também:

Jovem sofre tentativa de homicídio em Imperatriz

Tentativa de homicídio contra policial pode estar relacionada com briga no trânsito

Tiroteio em hospital aponta para tentativa de homicídio

Por volta das 9h, um grupo armado cercou uma residência e começou a atirar contra duas pessoas que estavam na porta. Os jovens correram para dentro de casa e se trancaram em um quarto, mas os bandidos conseguiram invadir o local e alvejar os rapazes. Após o crime, o grupo fugiu para uma região de mato, que dá acesso à reserva do Batatã.

As vítimas foram identificadas como Beneilson Sousa Pinto e Marcos Vinícius, os quais foram socorridos e levados para o Socorrão I, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, Marcos Vinícius está fora de perigo, mas o caso de Beneilson é mais grave.

Segundo o delegado Rondinelli Araújo, titular do 10º DP no Bom Jesus, Beneilson Sousa Pinto tem passagens pela polícia. Quanto a Marcos Vinícius, não há informações precisas, pois ainda não haviam conseguido obter o seu nome completo. Agora, a polícia trabalha para identificar a motivação e autoria do crime.

Saiba mais detalhes sobre o caso na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.