Situação caótica

Asfalto cede na Av. São Marçal, no Filipinho, e desvio é feito com pneus

O asfalto rachou em uma parte da via no sentido João Paulo-Anil.
Imirante.com, com informações da TV Mirante09/01/2018 às 07h58
Asfalto cede na Av. São Marçal, no Filipinho, e desvio é feito com pneusAvenida São Marçal, Filipinho (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Quem passa na manhã desta terça-feira (9) pela avenida São Marçal, no bairro do Filipinho, se depara com uma situação caótica na pavimentação. O asfalto rachou e cedeu em uma parte da via no sentido João Paulo-Anil.

O problema oferece riscos de acidentes a quem trafega pela avenida. Por isso, populares sinalizaram o buraco com pneus.

O imirante.com entrou em contato com a Caema, que informou, por meio de nota, a previsão para a resolução do problema. Leia, na íntegra:

"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o problema foi detectado em uma linha de 500 mm (milímetros) em um ponto da Avenida São Marçal, no Filipinho. A Companhia destacou imediatamente uma equipe de manutenção para área e técnicos estão realizando os procedimentos necessários para a correção do problema o mais brevemente possível".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.