Prisão

Foragido de Pedrinhas é preso em SP suspeito de planejar assalto a banco

Marcos Paulo Chini está entre os 16 presos em uma operação na capital paulista.
Imirante.com, com informações da TV Mirante04/10/2017 às 06h42
Foragido de Pedrinhas é preso em SP suspeito de planejar assalto a bancoForagido de Pedrinhas, preso em São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão foi preso em São Paulo, nessa segunda-feira (2), suspeito de integrar uma quadrilha que planejava um assalto a banco na capital paulista.

Foi descoberto um túnel que levaria até o cofre principal do Banco do Brasil, na Zona Sul de São Paulo. O bando vinha sendo monitorado pela polícia há, aproximadamente, dois meses. Eles pretendiam roubar R$ 1 bilhão da agência.

Foragido de Pedrinhas, Marcos Paulo Chini está entre os 16 presos nesta operação. Ele foi beneficiado com saída temporária no Dia das Mães, em São Luís, e não retornou ao presídio, sendo localizado agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.