Em São Luís

Assaltante é morto a tiros em ônibus por policial à paisana

O agente da polícia foi baleado de raspão no queixo durante o tiroteio e está sendo atendido na UPA do Filipinho.
Imirante.com01/10/2017 às 14h52
Assaltante é morto a tiros em ônibus por policial à paisanaO assaltante faleceu antes de receber o atendimento médico. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um assaltante foi morto após uma troca de tiros com um policial à paisana, dentro de um ônibus da linha Coqueiro, de placa OJM - 8729, durante a tarde deste domingo (1). O assalto foi realizado por um homem que ainda não identificado por não portar nenhuma documentação, que utilizando um revólver, anunciou o assaltou nas proximidades da Oleama, na Estiva.

O policial que estava dentro do ônibus reagiu e o assaltante morreu na hora. O agente da polícia foi atingindo por disparo no rosto e outros dois passageiros também foram atingidos por balas e estão recebendo atendimento neste instante. Ainda não se sabe o estado de vida das duas pessoas atingidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.