Na Praia Grande

Presos acusados de tentar fazer saidinha bancária

O grupo criminoso estava pronto para R$ 15 mil de uma vítima em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Assim que os assaltantes se aproximaram da agência bancária, os policiais fizeram o cerco e os detiveram.
Assim que os assaltantes se aproximaram da agência bancária, os policiais fizeram o cerco e os detiveram. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (1º), acusados de tentativa de saidinha bancária. Os presos foram identificados como: Caio de Jesus Santos Cruz, Raimarildo Rodrigues Santos, Márcio Moraes Serra e Paulo Sérgio Santos Conceição.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o grupo criminoso estava pronto para realizar uma saidinha bancária nas proximidades do Banco do Brasil, na Praia Grande, em São Luís. Mas a polícia foi informada do caso e começou a monitorar os criminosos. Assim que os assaltantes se aproximaram da agência bancária, os policiais fizeram o cerco e os detiveram. O grupo chegou ao local utilizando um carro e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, eles pretendiam roubar R$ 15 mil de uma vítima que estava fazendo o saque no Banco do Brasil. Além disso, o grupo criminoso cometeu cerca de cinco assaltos nos últimos dias, em São Luís.

Segundo informações policiais, um dos presos, Raimarildo Rodrigues Santos, participou do assalto à churrascaria Sal e Brasa em abril deste ano, sendo que ele já havia sido preso por esse crime, mas foi liberado pela Justiça mediante o uso de tornozeleria eletrônica. No entanto, o jovem retirou o aparelho e voltou a cometer assaltos.

Márcio Moraes Serra também já tem passagens pela polícia e foi liberado mediante o uso da tornozeleria. O homem foi preso usando o aparelho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.