No bairro do Anil

Senarc prende integrante de facção criminosa acusado de homicídio

A polícia chegou até Carlos Eduardo após receber denúncia anônima, via WhatsApp.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Carlos Eduardo Martins Ferreira, conhecido como "Kanu", 36 anos.
Carlos Eduardo Martins Ferreira, conhecido como "Kanu", 36 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou na noite dessa segunda-feira (21) a prisão de Carlos Eduardo Martins Ferreira, conhecido como "Kanu", 36 anos.

Contra Carlos Eduardo havia dois mandados de prisão, pelo crime de homicídio, expedidos pelas 2ª e 4ª vara do Tribunal do Júri de São Luís. Segundo a polícia, o homem é integrante de uma facção criminosa e já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia chegou até Carlos Eduardo após receber denúncia anônima, via WhatsApp, informando que o foragido da Justiça estava no bairro do Anil, local onde foi preso.

Após a prisão, Carlos Eduardo Martins Ferreira foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.