No bairro do Anil

Senarc prende integrante de facção criminosa acusado de homicídio

A polícia chegou até Carlos Eduardo após receber denúncia anônima, via WhatsApp.
Imirante.com, com informações da Senarc22/08/2017 às 15h39

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou na noite dessa segunda-feira (21) a prisão de Carlos Eduardo Martins Ferreira, conhecido como "Kanu", 36 anos.

Contra Carlos Eduardo havia dois mandados de prisão, pelo crime de homicídio, expedidos pelas 2ª e 4ª vara do Tribunal do Júri de São Luís. Segundo a polícia, o homem é integrante de uma facção criminosa e já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia chegou até Carlos Eduardo após receber denúncia anônima, via WhatsApp, informando que o foragido da Justiça estava no bairro do Anil, local onde foi preso.

Após a prisão, Carlos Eduardo Martins Ferreira foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.