Na região central de São Luís

Homem é preso após roubar celular no Anel Viário

Marcos Antônio ainda tentou se desfazer do celular roubado, jogando o aparelho embaixo de um carro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Marcos Antônio dos Santos Cerqueira é morador da Vila São Luís.
Marcos Antônio dos Santos Cerqueira é morador da Vila São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nessa sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu Marcos Antônio dos Santos Cerqueira, acusado de praticar um assalto na região do Anel Viário, Centro de São Luís.

Segundo informações da Companhia de Policiamento Turístico (CPTUR), por volta das 11h35 uma equipa da PM fazia rondas nas proximidades da rotatória do Anel Viário, quando foi acionada por populares, os quais informaram aos policiais que um homem havia acabado de praticar um assalto no local.

A PM fez as buscas nas imediações e conseguiu localizar Marcos Antônio, suspeito de ter praticado o crime, o qual tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Marcos Antônio ainda tentou se desfazer do celular roubado, jogando o aparelho da vítima embaixo de um carro parado. Os policiais deram voz de prisão ao assaltante, que ainda tentou investir contra a guarnição, sendo necessário o uso da força para o deter. Marcos Antônio dos Santos Cerqueira, que é morador da Vila São Luís, foi imobilizado e conduzido ao 1º DP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.