No bairro Alonso Costa

Adolescentes suspeitos de assassinato no bairro Alonso Costa são presos

Antônio Alves dos Santos foi morto a tiros e facadas na manhã desta segunda-feira (24).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (24), por suspeita de participação na morte de Antônio Alves dos Santos, no bairro Alonso Costa, em São Luís. Antônio foi assassinado a tiros e facadas na manhã desta segunda.

Leia mais

Jovem de 18 anos é morto a tiros e facadas no bairro Alonso Costa, em São Luís

De acordo com a polícia, depois de algumas rondas no bairro Alonso Costa, chegou a informação de que os suspeitos do assassinato de Antônio Alves estavam no local do delito. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios.

Para a polícia, a morte de Antônio foi por vingança, pois, em 2016 ele teria sido o autor da morte de um jovem identificado como “Joarlison”, na área do Alonso Costa. Depois dessa morte, Antônio Alves se escondeu na cidade de Raposa. Ao retornar ao bairro Alonso Costa, para visitar uma tia, ele foi visto por colegas de “Joarlison”, que decidiram se vingar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.