Ação da CPTur

PM prende dupla encontrada com moto roubada

Os homens ainda tentaram subornar os PMs, oferecendo dinheiro para serem liberados.

Imirante.com, com informações da CPTur

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Glayson Carvalho Silva e Máximo Costa Ferreira, ambos são moradores da Vila Maranhão, em São Luís.
Glayson Carvalho Silva e Máximo Costa Ferreira, ambos são moradores da Vila Maranhão, em São Luís. (Foto: Divulgação/CPTur)

SÃO LUÍS – Dois homens, identificadas como Máximo Costa Ferreira, 29 anos, e Glayson Carvalho Silva, 34 anos, ambos moradores da Vila Maranhão, foram presos, na madrugada deste domingo (25), em posse de uma moto roubada.

De acordo com o Grupo Tático Móvel da Companhia de Polícia de Turismo Independente (CPTur), durante rondas nas proximidades do Anel Viário, foram avistadas duas pessoas em uma moto XRE-300 branca, de placa OJD-1641.

A PM deu sinal de parada, mas os homens não obedeceram, sendo iniciada uma perseguição. A polícia conseguiu deter a dupla e fez busca pessoal, sendo encontrada uma trouxinha de maconha. E, após averiguar a situação da motocicleta, a guarnição constatou que ela era produto de roubo.

Os homens ainda tentaram subornar os PMs oferecendo uma quantia de R$ 125 reais para serem liberados. Mas, a polícia deu voz de prisão à dupla, a qual foi conduzida ao DP para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.