No bairro do João Paulo

PM prende suspeito de falsificar documentos

Com o suspeito, a polícia encontrou R$ 22.700 em notas de 100 reais manchadas.
Imirante.com04/04/2017 às 18h11

SÃO LUÍS – Um homem, identificado Marcos Paulo da Silva, conhecido como “Gordo do João Paulo”, foi preso nesta terça-feira (4), suspeito de falsificar documentos.

Marcos Paulo da Silva, conhecido como “Gordo do João Paulo”. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, havia informações de que o homem estava fazendo falsificação de documentos. Após vistoria na casa do suspeito, localizada na rua da Cerâmica no bairro do João Paulo, a polícia encontrou a quantia de R$ 22.700 em notas de 100 reais, todas manchas de tinta vermelha, provavelmente de estouro de caixas eletrônicos.

Vasto material foi apreendido com o suspeito. / Foto: Divulgação.

Além do dinheiro, a PM encontrou: produtos químicos; diversos documentos; 46 pendrives; material de informática; um veículo Corolla preto de placa LWI-4728; uma placa de moto constando como roubada; cinco celulares; dois relógios de pulso; e outros objetos diversos.

Marcos Paulo da Silva foi preso e apresentado na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.