Acidente

Carro quebra poste na avenida Colares Moreira

A passagem de veículos grandes ficou impedida em um dos sentidos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O poste ficou pendurado em fios de energia elétrica.
O poste ficou pendurado em fios de energia elétrica. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um carro colidiu contra um poste na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, na madrugada desta terça-feira (10). Os três ocupantes ficaram feridos.

O poste só não caiu na pista, no sentido São Francisco, porque ficou suspenso em cabos de energia. Ele ficou inclinado impedindo a passagem de veículos grandes, como ônibus; apenas carros menores passavam por baixo do poste danificado. Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) já avaliou as condições do poste.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo ao sofrer uma aquaplanagem na pista alagada. A capital voltou a ser atingida nesta madrugada por uma chuva rápida, mas intensa.

Segundo a assessoria, equipes da Cemar e da Citelum estão tentando resolver o problema na rede de distribuição de energia elétrica no Renascença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.