Acidente

Carro quebra poste na avenida Colares Moreira

A passagem de veículos grandes ficou impedida em um dos sentidos.
Imirante.com10/01/2017 às 05h29

SÃO LUÍS – Um carro colidiu contra um poste na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, na madrugada desta terça-feira (10). Os três ocupantes ficaram feridos.

O poste só não caiu na pista, no sentido São Francisco, porque ficou suspenso em cabos de energia. Ele ficou inclinado impedindo a passagem de veículos grandes, como ônibus; apenas carros menores passavam por baixo do poste danificado. Uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) já avaliou as condições do poste.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo ao sofrer uma aquaplanagem na pista alagada. A capital voltou a ser atingida nesta madrugada por uma chuva rápida, mas intensa.

Segundo a assessoria, equipes da Cemar e da Citelum estão tentando resolver o problema na rede de distribuição de energia elétrica no Renascença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.