Principal suspeito

Preso suspeito de matar jovem esquartejado

Rogério Pinheiro Dias teria matado um jovem a golpes de faca no Fumacê, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
João de Jesus Cruz Santos, de 19 anos, foi encontrado morto a golpes de faca. Ele teve as pernas cortadas e a cabeça decepada.
João de Jesus Cruz Santos, de 19 anos, foi encontrado morto a golpes de faca. Ele teve as pernas cortadas e a cabeça decepada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (2), a polícia prendeu Rogério Pinheiro Dias, 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo o delegado Marcos Affonso, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), o jovem é o principal suspeito de ter assassinado João de Jesus Cruz Santos a golpes de faca, em março deste ano, na região do Fumacê, em São Luís.

Rogério Pinheiro estava escondido em uma casa próximo a Ponte do Pai Inácio, na região do Turu. O suspeito foi preso e encaminhado para o Complexo de Pedrinhas. O jovem nega ter praticado o crime.

Entenda o crime

No dia 8 de março deste ano, um crime que chocou o bairro do Fumacê, na Região Metropolitana de São Luís. João de Jesus Cruz Santos, de 19 anos, foi encontrado morto a golpes de faca. Ele teve as pernas cortadas e a cabeça decepada, a qual só foi achada um dia depois do crime.

Segundo Rosimar da Cruz Santos, mãe da vítima, o jovem era usuário de drogas.

Relembre o caso:

Mãe luta para achar a cabeça de filho que foi decapitado

Achada cabeça de jovem assassinado no bairro do Fumacê, em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.