Crime

Mulher é achada morta, e filha adotiva é suspeita do crime

A vítima teve várias perfurações no pescoço, barriga, cabeça e braços.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Uma mulher foi achada morta com golpes de faca nesta manhã de sábado (23), em sua casa, no bairro Parque Aurora, na Região Metropolitana de São Luís. A filha e o namorado da filha são os suspeitos do crime.

Segundo informações do delegado de Homicídios Estefânio Aragão, a vítima foi achada morta pelos parentes após estranharem a ausência da mulher.

A vítima, identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, estava com com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações pelo corpo.

Já as suspeitas sobre o envolvimento da filha e o namorado da filha surgiram depois do delegado acrescentar a informação de que a mãe e a filha estavam discutindo em virtude de Tatiana não aprovar o relacionamento da filha.

Ainda segundo o delegado, a polícia está realizando investigações à procura dos dois suspeitos, pois nem a filha nem o namorado da filha foram achados.

Na casa, nada foi roubado o que aumenta a possibilidade de homicídio. O casal de adolescentes está desaparecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.