Após mais um ataque

Após mais um ataque, sindicato resolve paralisar frota de ônibus

Depois de mais um registro de ataque a coletivos, agora no bairro do Parque Jair, presidente do sindicato informou que não há condições de deixar a frota nas ruas.
Imirante.com20/05/2016 às 18h44

SÃO LUÍS – O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco, confirmou que a frota de ônibus de São Luis já começou a ser recolhida para garagens.

Depois de mais um registro de ataque a coletivos na cidade, agora no bairro do Parque Jair, o presidente do sindicato informou que não há condições de deixar a frota nas ruas.

De acordo com informações do tenente-coronel Marques Neto, Comandante do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o ataque ocorreu no início da noite desta sexta-feira (20), no Vassoural, no bairro do Parque Jair, na Região Metropolitana de São Luís.

“A gente tentou conversar com a Secretaria de Segurança Pública. Não dá para deixar que os companheiros corram perigo. Vamos recolher todos os ônibus”, disse o presidente do Sttrema.

Leia também:

Ônibus é incendiado no Parque Jair em Ribamar, e fogo atinge casas

Comandante da PM cita “guerra” e afirma:"vai tombar o bandido"

Polícia apresenta acusados de comandar ataques a ônibus, de dentro da cadeia, em SL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.