Mortes violentas

IML registra sete corpos de vítimas de homicídio no feriadão

De quinta-feira até este sábado, houve mortes por arma branca e de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Neste sábado (26), um corpo foi encontrado quintal de uma residência.
Neste sábado (26), um corpo foi encontrado quintal de uma residência. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Sete corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a última quinta-feira (24) e este sábado (26).

Na quinta, foram registrados os corpos de Wesley de Oliveira Santos, de 20 anos, de Matinha, morto por arma de fogo; Osvaldo Ferreira Fonseca, de 66, assassinado por arma branca; e um corpo ainda sem identificação, do bairro Maracanã, de vítima de arma branca.

Nessa sexta-feira (25), mais quatro deram entrada no IML vítimas de homicídios: Railson Pinheiro de Laura, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado em um mangue, na Raposa, com marcas de golpes de arma branca no pescoço; outro corpo sem identificação procedente do Maracanã de vítima de arma branca; outra vítima não identificada da Maioba; e Valterlan Brito Morais, de 22, morto a tiros.

Ainda na manhã deste sábado (26), um corpo foi encontrado quintal de uma residência, na região do Coroadinho. Uma equipe do IML foi até o local. Ainda não há informação sobre a causa da morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.