Em decomposição

Corpo de jovem é encontrado em mangue da Raposa

Segundo a perícia, o jovem foi vítima de arma branca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

RAPOSA – Nesta sexta-feira (25), uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de São Luís retirou o corpo de um jovem, identificado como Railson Pinheiro Souza, 22 anos, que foi encontrado nessa quinta-feira (24), em uma área de mangue na Favela da Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

O corpo, em estado de decomposição, não foi retirado do local ontem, devido à maré alta, que dificultou a remoção. Segundo informações policiais, o jovem estava desaparecido desde terça-feira (22).

A perícia apontou que Railson Pinheiro foi vítima de arma branca. O jovem foi encontrado sem roupa e amarrado, com duas perfurações no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era viciada em drogas, e, possivelmente, tinha dívida com o tráfico, o que teria motivado a sua execução.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.