Nessa segunda-feira

Três homicídios em São Luís; gestante é morta a tiros

Beneficiado com saída temporária, homem assassinou ex-mulher no Centro.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS – Três homicídios foram registrados nessa segunda-feira (29), na capital maranhense. Entre as vítimas, uma gestante morta pelo ex-companheiro.

De acordo com informações policiais, no fim da tarde de ontem, um homem, não identificado, efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a ex-mulher Elizabete Cristina dos Santos, de 23 anos, em um condomínio, no Centro.

A vítima foi levada ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu. Ela estava grávida, e o autor do crime teria sido beneficiado com saída temporária no Dia dos Pais, no ano passado. Ele está foragido.

Mais tarde, no início da noite, Emerson Rodrigues foi assassinado com quatro tiros no bairro Jardim Tropical. Pela manhã, Fábio Henrique Alves de Brito, de 40 anos, foi perseguido e morto a tiros por desafeto no bairro do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.