Violência no Carnaval

Duas tentativas de homicídio somente neste sábado, em São Luís

Além das tentativas de assassinato, uma pessoa foi vítima de bala perdida.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Duas tentativas de homicídio foram registradas, só na manhã deste sábado (6), em São Luís. A primeira foi na região da praça João Lisboa, Centro da capital e a outra na Cidade Operária. Além das tentativas de assassinato, uma pessoa foi vítima de bala perdida, e o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e facadas.

Os casos

Na região central de São Luís, uma pessoa, ainda não identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo em uma pousada próxima à praça João Lisboa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e elevada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). O autor do crime e a motivação ainda não foram revelados.

A outra tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades de um supermercado no bairro da Cidade Operária. Segundo testemunhas, um mototaxista foi baleado enquanto conversava com alguns colegas de profissão. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam dois tiros contra ela.

Além de o mototaxista ter sido alvejado, uma das balas acertou outra pessoa que passava no local e não tinha envolvimento no caso.

Ambas as vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas e levadas para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Cadáver encontrado

Também na manhã deste sábado (6), foi encontrado o corpo de um homem no bairro da Janaína, em São Luís. A vítima, ainda não identificada, tinha perfurações arma de fogo e de arma branca.

Linchamento

Já na noite dessa sexta-feira (5), um homem, ainda não identificado, foi linchado por populares no bairro do São Raimundo. O crime aconteceu por volta da meia-noite, na rua 7. O homem estaria roubando nas imediações, quando foi pego por populares e espancado até a morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.