Homicídios

Seis corpos dão entrada no IML entre sábado e esta segunda-feira

O caso mais recente de homicídio aconteceu nesta segunda-feira (1º).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre o último sábado (30) e a madrugada desta segunda-feira (1º). O primeiro caso de homicídio neste mês de fevereiro aconteceu logo nas primeiras horas de hoje.

No sábado, houve quatro vítimas: Daniel Carvalho Reis, de 17 anos, morto por arma branca em Paço do Lumiar; Renato Silva, de 38, conhecido como “Gasparzinho”, assassinado a tiros no São Cristóvão; e Leandro Pereira, de 20, morto a tiros no Parque Jair, em São José de Ribamar; e uma pessoas, sem identificação, morta no Sá Viana.

Nesse domingo (31), por volta das 22h, Arildes Cutrim Amorim, de 44 anos, foi vítima de homicídios no Mercado do Peixe, região central de São Luís.

Já na madrugada desta segunda-feira (1º), no Alto do Farol, na Raposa, foi morto a pauladas um homem identificado apenas, como “Tucum”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.