Hospital Nina Rodrigues

Briga entre internos causa tumulto e deixa feridos

Um agente penitenciário foi agredido durante a confusão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/Sejap)

SÃO LUÍS - Um tumulto foi registrado nesse domingo (18) na unidade de internação do Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, em São Luís. O motivo foi uma briga entre dois internos. Durante a confusão, eles acabaram atingindo um agente penitenciário.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) o tumulto foi contido pelos seguranças do local. Os internos foram encaminhados a uma unidade de saúde.

Tentativa de fuga

Uma tentativa de fuga de interno do Hospital Nina Rodrigues, também, deixou feridos no dia 21 de setembro. O auxiliar penitenciário Fabiano da Silva teve cortes nos braços, e o interno Jailson Santos Bezerra quebrou o braço.

Ao ser capturado, Jailson acabou tendo uma fratura e ferindo o auxiliar penitenciário com um pedaço de telha. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.