Apreensão

Caminhonete com chassi adulterado é apreendida na BR-135

O motorista, que não foi identificado, recebeu voz de prisão. O veículo foi para a perícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da noite dessa segunda-feira (5), uma caminhonete modelo Hilux SW4 com adulteração, no Km 14 da BR-135, próximo a Pedrinhas, na Região Metropolitana de São Luís.

No veículo, os agentes da PRF encontraram o chassi adulterado e motor com numeração e etiquetas fora de padrão. O nome do motorista, que é um empresário de São Luís, não foi divulgado pela PRF.

De acordo com a PRF, o empresário recebeu voz e prisão e foi encaminhado para o Plantão Central de Polícia Civil da Vila Embratel, em São Luís. O veículo foi levado para o Instituto de Criminalística (Icrim) para perícia.

Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, delegado Marcos Affonso, em entrevista ao G1, ainda é cedo para apontar a responsabilidade do proprietário do automóvel. “Nós vamos fazer uma averiguação com base nos documentos para poder apontar as responsabilidades e concluir o inquérito. Acontece muito das pessoas comprarem esses veículos sem saber que não são roubados ou clonados”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.