IMPERATRIZ – Na noite desta quarta-feira (21), Willana Nava Madeira Silva, 21 anos, foi presa suspeita de assalto em Imperatriz. Com a Willana foram apreendidos dois adolescentes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou na ocorrência, eles foram detidos nas proximidades do gás Butano, na BR-010. A PRF encontrou com os menores 40 apliques de cabelo, dois celulares sendo, um iphone e um motorola e R$ 1.000 em espécie.
Segundo a PRF, todo o material pertencia a um salão de beleza, localizado no bairro Bacuri. O proprietário reconheceu os adolescentes na delegacia. Os três foram apresentados por uma equipe da PRF no Plantão Central de Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.