Sem nota fiscal

Carga de eletrônicos avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Estreito

As mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal em Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A carga seguia sem nota fiscal.
A carga seguia sem nota fiscal. (Foto: divulgação / PRF-MA)

ESTREITO – Uma grande quantidade de produtos eletrônicos, sem nota fiscal, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 129 da BR-010, no município de Estreito, no Sul do Estado. A PRF não informou sobre prisões.

Segundo a PRF, em fiscalização, agentes abordaram um ônibus M. Benz/Busscar, de cor branca, que trafegava de São Paulo a cidade de Caxias, transportando grande quantidade de mercadorias eletrônicas sem notas ficais. A ocorrência foi por volta das 18h30 do dia 31 de agosto e encerrada ontem (1°).

Os produtos apreendidos eram celulares, relógios, caixa de som, carregadores e baterias avaliados em R$ 1 milhão.

Por não terem apresentado notas fiscais dos produtos, os responsáveis podem responder pelo crime de descaminho. Eles foram encaminhados à Polícia Civil e toda a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.