"Sem Saída"

Polícia cumpre mandados de prisão contra donos de autoescolas

Também estão sendo investigados funcionários de empresa terceirizada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - A operação “Sem Saída” da Polícia Civil do Maranhão cumpre mandados de prisão e apreensão na manhã desta segunda-feira (5), em São Luís. Proprietários e funcionários de várias empresas são suspeitos de fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Interessados em obter a CNH pagavam até R$ 3 mil pela aprovação sem realizar os exames necessários.

O objetivo da operação é desarticular a organização criminosa entre funcionários da empresa terceirizada, que realiza exames para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), a Tomas Greg, e de empresas de autoescola da capital e do interior do Estado.

Entre as autoescolas de São Luís que aparecem na lista de investigados estão, Abdon, Coutinho, Andrade e Unidas. Além da autoescola Cometa, de Santa Inês, e Júnior, de Pinheiro. O delegado André Gossain, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), explicou a operação em entrevista à Rádio Mirante AM. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.