Danger!!!

Saiba qual é a posição sexual mais perigosa para os homens

A informação foi publicada pelo periódico britânico The Independent.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Homens, tremei! O sexo parece ser sempre bom, mas, de acordo com uma publicação do periódico britânico The Independent, existe uma posição que tira todo o prazer justamente na hora H.

Segundo a publicação, quando a mulher pede para ficar por cima do parceiro e comanda a situação, existe um grande risco nesta ação: a posição é a principal culpada pela metade das fraturas penianas.

A pesquisa, que foi realizada pelo jornal Advances in Urology, informa que foram analisados os casos de mais de 40 pessoas em três hospitais da cidade de Campinas, em São Paulo - em um período de 13 anos.

De acordo com o jornal, a pesquisa revelou que a principal justificativa é o fato da mulher ter o pênis sob controle - neste caso, eles consideraram todo o peso do corpo da mulher "dominante". Em muitos casos, foram relatados casos de dor e "estalos", sentidos pelo homens - as mulheres, pelo contrário, saíram ilesas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.