Violência

Registrados roubo de veículos e assalto a ônibus nas últimas horas

Uma mulher foi feita refém e teve seu carro tomado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: De Jesus/O Estado (Arquivo))

SÃO LUÍS – Foram registrados roubos de veículos e assalto a ônibus na noite dessa terça-feira (25), na Região metropolitana de São Luís. As informações são dos plantões de polícia da capital.

Uma motocicleta foi roubada no bairro da Cohama. Vagner Costa Medeiros relatou à polícia que a moto é uma Fan 125 preta, de placa OJJ-9539. Outro roubo de moto aconteceu no bairro Apaco, na região da Cidade Operária. Evandro Santos Nascimento foi abordado por dois bandidos que levaram sua Bros 150 vermelha, de placa NXA-0477.

Uma mulher, também, teve seu carro tomado no bairro Ipem São Cristóvão. Valdenisa Pereira Nunes Sousa foi feita refém por dois adolescentes armados. Após realizarem assaltos, eles se juntaram com outros três comparsas e abandonaram a vítima. Eles fugiram no carro dela, um Fiesta preto, de placa HPY-2605.

Além desses casos, há registro de um assalto a ônibus, que aconteceu no Anel Viário, no Centro. O motorista da empresa Solemar contou à polícia que vários bandidos armados levaram R$ 50 do coletivo e pertences de passageiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.