Assaltos

Bandidos roubam cinco veículos durante a noite

Um taxista foi assaltado durante uma corrida, no Centro de São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Cinco veículos foram roubados nas últimas horas,na capital maranhense, de acordo com os plantões de polícia da capital.

Um taxista foi assaltado por dois casais no Centro de São Luís, na noite dessa segunda-feira (24). Os passageiros entraram no veículo na avenida Litorânea e, minutos depois, anunciaram o assalto. Eles levaram o carro, um Meriva branco, e o motorista foi deixado no local.

Outro carro foi roubado na avenida dos portugueses, no bairro Anjo da Guarda.

E, ainda, três motocicletas foram tomadas em assaltos nessa noite. No Alto do Turu, Rui de Sousa Lima foi abordado por dois bandidos armados. O segundo caso foi na Salina do Sacavém, onde durante um assalto a uma fábrica de salgados, bandidos tomaram a moto de Lutero Almeida Filho. Por último, no bairro Jaracati, Roberto Costa Carvalho foi surpreendidos por dois homens armados que levaram a moto dele.

Ouça o boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.