Violência

Homem é baleado no ombro, na Cidade Operária

Não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - Um homem foi alvejado a tiros em um lava a jato, situado no Viva da Cidade Operária, na manhã desta quarta-feira (12). A vítima, não identificada, foi baleada no ombro e levada, em seguida, para o Hospital de Urgência Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). Não há informações sobre o que teria motivado essa tentativa de homicídio.

Mais casos nas últimas horas

Outra tentativa de assassinato foi registrada nessa terça-feira (11), no bairro Cohajap. Ângelo Avelar, de 28 anos, relatou à polícia que foi cobrar uma dívida de mais de R$ 950 a William Costa, de 54 anos. Ao chegar à residência, ele foi recebido a tiros.

Na manhã dessa terça, Landerson Tavares Rocha, de 27 anos, foi morto no bairro Janaína. Ele foi alvejado por três tiros e levado para o hospital Socorrão II, mas não resistiu. A vítima morava na Vila Riod.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.