Violência

Tentativa de homicídio e roubos de veículos nas últimas horas

Ao cobrar dívida, homem foi recebido a tiros no Cohajap.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Com a suspensão da greve dos policiais civis, os plantões de polícia da capital voltaram a receber relatos de vítimas de ações criminosas na Região metropolitana de São Luís. Na noite dessa terça-feira (11) foram registrados casos de roubo de veículos, furto e tentativa de homicídio.

No Plantão da vila Embratel, a polícia registrou um furto a uma residência que fica na rua Três, no Conjunto Jatobá, na região da Vila Maranhão. O suspeito César Sousa pulou o muro da casa e levou notebooks, video-game e DVD. Ele foi localizado pelos policiais e os objetos, que estavam na casa dele, foram recuperados. Ele foi preso por furto.

No Plantão do Cohatrac, foi apresentada uma quadrilha que portava duas armas de fogo. Todos são moradores do bairro da Liberdade. Os cinco integrantes foram presos no bairro da Forquilha. São eles, Rodrigo José Alves Silva, de 32 anos; Mairon Rodrigo Pinheiro Frazão, de 29; Wellington Alves pereira, de 26, com uma pistola ponto 40; Robert dos Santos Pereira, de 32, com um revólver 38; e Sebastião Costa Neto, de 46 anos, que conduzia o Corsa classic branco, de placa NWV-7005, carro utilizado pela quadrilha.

Os policias, ainda, registraram um roubo de um carro na Cohab-Anil, por volta das 20h. Uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Eles abandonaram o veículo em que estavam, uma CG Titan, d eplaca NMR-4818, e levaram o Kia prata, de placa NHP-2334 da vítima.

No Plantão da Cidade Operária, um roubo de motocicleta foi relatado. A vítimafoi surpreendida por quatro bandidos em um Classic, na rua dos Agricultores, na Cidade Olímpica.

Já no Plantão do Parque Bom Menino, dois adolescentes foram apreendidos com uma arma de fogo na mochila. Um rapaz de 16 e uma garota de 17 anos estavam com o revólver no Terminal de Integração da Praia Grande.

Recebido a bala

Além disso, foi registrado um roubo de motocicleta, no bairro da Liberdade, e uma tentativa de homicídio no Cohajap. Ângelo Avelar, de 28 anos, relatou que William Costa, de 54 anos, deve a ele mais de R$ 950. Ao chegar à residência dele para cobrar a dívida, foi recebido a tiros. Nenhum o atingiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.