Voo da Tam

Falta de manutenção impede decolagem em São Luís

Passageiros esperaram horas até a empresa apresentar uma solução.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
( Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS – Passageiros do voo JJ JJ4691 da Tam ficaram revoltados com o atraso na partida devido a um problema na aeronave, nesta sexta-feira (31), no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. O voo, que partiria da capital maranhense em direção a Brasília, às 2h43, não foi concluído até esta manhã.

Um grupo de passageiros conversou com o repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM. Segundo eles, apenas, havia sido informado que eles viajariam em aviões de outras empresas, mas ninguém seguiu viagem. Eles, também, relataram que até o início da manhã, a Tam não tinha prestado nenhum tipo de auxílio a eles, que se encontravam no aeroporto desde a meia-noite.

O Imirante.com entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Tam nacional, que confirmou que a aeronave precisava passar por manutenção e, por isso, não foi possível decolar. Há um voo reprogramado para às 20h40 desta sexta-feira, que está sendo oferecido como opção aos passageiros prejudicados. Ainda segundo a empresa, todos já estão recebendo auxílio.

Leia a nota na íntegra:

A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ JJ4691 (São Luis - Brasília), que deveria ter partido às 2h43* de hoje (31), foi cancelado por necessidade de manutenção corretiva. O voo foi reprogramado sob o número JJ 9001, que tem previsão de decolar às 20h40*.

A TAM lamenta o ocorrido e informa que está prestando a assistência necessária aos passageiros. Por fim, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.